Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Musa do Apito bate mais um recorde na Playboy. Confira!
31/07/2007 - 10:20 hs
Musa do Apito bate o recorde
 
Depois de mostrar suas curvas em campo, a auxiliar de arbitragem, Ana Paula de Oliveira (foto) foi a musa da Revista Playboy no mês de julho, que bateu recordes de vendas, com mais de 300 mil exemplares, deixando para trás a até então recordista do ano, a ex-BBB, Fani, capa do mês de abril, que vendeu 200 mil.

Agora, a Musa do Apito desbancou novamente a concorrente do BBB. Ana Paula quebrou a marca de Fani e Carol também em fotos enviadas pelo celular. Com cinco imagens inéditas e exclusivas para os leitores do Wapsite de Playboy, a bandeirinha já é a grande recordista de downloads de fotos do ano.
Apesar do ótimo número de vendas, a Playboy da assistente ainda está muito longe do recorde histórico de tiragem da revista, pertencente a Joana Prado, a Feiticeira, que em dezembro de 1999 vendeu 1,2 milhão exemplares da revista.
Visita F1
No dia 19 de junho, um dia após o acero com a Playboy, Ana Paula foi a convidada do Chat FI, quando revelou tudo sobre a carreira e também quem foi a pessoa que a incentivou a posar nua. Atenciosa, a bandeirinha tirou muitas fotos com a redação e elogiou a estrutura do Portal FI.

Ana Paula respondeu todas as perguntas dos internautas de vários lugares do Estado e também de outros lugares do país, comprovando mais uma vez a credibilidade e a interatividade do Futebol Interior com o seu público.

Já na TV FI, a bandeirinha discutiu os dois lances polêmicos no jogo entre Botafogo-RJ e Figueirense-SC, pela Copa do Brasil, quando anulou dois gols que resultaram na eliminação do time carica. Contou também como é a rotina de treinos para manter a forma.

Cachê de estrela
Os riscos de perder a carreira são compensados pelo seu novo contra-cheque: comenta-se nos bastidores da bola, que Ana Paula poderá receber R$ 250 mil fixo e mais R$ 1 por cada revista vendida. A edição teve 330 mil exemplares, atingindo a previsão de venda que era em torno de 300 mil.

 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.