Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Com gol de Robinho, Real massacra o Valencia
01/11/2007 - 08:00 hs
Campeonato Espanhol
 
Em grande fase no Campeonato Espanhol, a equipe do Real Madrid não tomou conhecimento do Valencia e aplicou uma goleada por 5 a 1, atuando fora de Santiago Bernabéu, nesta última quarta-feira. Robinho (foto) deixou novamente sua marca na vitória do Real.

Pelo terceiro jogo seguido, o atacante Robinho marcou pela equipe madrilenha. Antes de deixar seu gol no jogo de hoje, o brasileiro anotou dois gols contra o Olympiakos e um contra o Deportivo La Coruña.

Com o resultado, o Real Madrid mantém a liderança no Espanhol, chegando aos 25 pontos. Já o Valencia permanece na quinta colocação no torneio nacional, com 18 pontos.

O Real abriu o placar logo aos 44s de jogo. Robinho lançou o espanhol Raul, que apenas completou para as redes. Aos 24min, o atacante Van Nistelrooy ampliou a vantagem, encobrindo o goleiro e tocando tranqüilo para o gol.

O Real transformou a vitória em goleada ainda na primeira etapa, com tentos marcados por Sérgio Ramos e novamente pelo artilheiro holandês Van Raul, que apenas completou para as redes. Aos 24min, o atacante Van Nistelrooy.

O Valencia ainda esboçou uma reação no começo da segunda etapa, aos 13min, com um gol de Angulo, que recebeu um passe de Joaquin.

Porém, aos 19min, Robinho acabou com qualquer esperança da equipe da casa. O atacante brasileiro recebeu bola na ponta esquerda, driblou um marcador e chutou no canto, para marcar o quinto gol do Real Madrid.

Robinho ainda provocou a expulsão de Albiol, aos 38min, ao ser agarrado pelo jogador do Valencia.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.