Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
01/02/2018 - 20:20 hs
 

USC FICA NO EMPATE EM SEU QUARTO AMISTOSO PREPARATÓRIO.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club empatou com a Patrocinense na noite desta quarta feira em 0x0.

A apresentação do Colorado agradou a muitos torcedores e a comissão técnica, apesar da equipe adversaria colocar em campo um time reserva o USC foi superior durante toda a partida, a Águia do Cerrado não ofereceu perigo para a zaga do Zebu que segue sem poder ter uma avaliação concreta, mas a parte ofensiva vem mostrando evolução a cada jogo. Tiago Cavalcante que marcou nas outras três partidas desta vez passou em branco, chegou a marcar, mas o arbitro anulou marcando impedimento na jogada.

O setor de armação trabalhou bem, ainda com alguns erros de passe a formação de Neto Pajolla vem ganhando a confiança e mostrando que no dia da estreia a equipe estará pronta.

Vitor assumiu a posição de Fabrício que deixou o clube, garoto novo ganhou a confiança da torcida, foi substituído no finalzinho e saiu de campo aplaudido pelos torcedores presentes no estádio devido a sua boa apresentação diante do CAP Patrocinense .

O Uberaba Sport Club tem na sua agenda de preparação mais dois amistosos um no dia 05/02 contra o Batatais e outro para o dia 11/02 contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Ficha técnica:

Renda de R$3950,00 mais 1000 kg de alimentos para um publico de 395 pagantes.

Abitou a partida o Sr. Rogério Gomes de Melo auxiliado por Fernando Modesto da Silva e Tiago Maiolino da Silva. O quarto arbitro, foi Leandro Tosta de Sousa, todos da Liga Uberabense de Futebol.

O Uberaba jogou e empatou com: Dudu (Luan); Rafael Compri, Darlan, Luan e Rômulo; Sidney, Bruno ( Gabriel), Vitor ( Diego Serra) e Rafael Oller; Tiago Cavalcante (Crispim) e Tuxa (Guilherme). Técnico: Neto Pajolla.

O CAP Patrocinense jogou e empatou com: Cleisson; Kurtis (Lucas), Juninho ( Marcos), Romário e Matheus; Magal, Emerson, Dener e Alexandre; Genes e Richeli. Técnico: Rogério Henrique.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Monza – O dia do implacável
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
DE VOLTA AO BATENTE
Veja todas as colunas deste colunista.