Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
01/02/2018 - 20:20 hs
 

USC FICA NO EMPATE EM SEU QUARTO AMISTOSO PREPARATÓRIO.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club empatou com a Patrocinense na noite desta quarta feira em 0x0.

A apresentação do Colorado agradou a muitos torcedores e a comissão técnica, apesar da equipe adversaria colocar em campo um time reserva o USC foi superior durante toda a partida, a Águia do Cerrado não ofereceu perigo para a zaga do Zebu que segue sem poder ter uma avaliação concreta, mas a parte ofensiva vem mostrando evolução a cada jogo. Tiago Cavalcante que marcou nas outras três partidas desta vez passou em branco, chegou a marcar, mas o arbitro anulou marcando impedimento na jogada.

O setor de armação trabalhou bem, ainda com alguns erros de passe a formação de Neto Pajolla vem ganhando a confiança e mostrando que no dia da estreia a equipe estará pronta.

Vitor assumiu a posição de Fabrício que deixou o clube, garoto novo ganhou a confiança da torcida, foi substituído no finalzinho e saiu de campo aplaudido pelos torcedores presentes no estádio devido a sua boa apresentação diante do CAP Patrocinense .

O Uberaba Sport Club tem na sua agenda de preparação mais dois amistosos um no dia 05/02 contra o Batatais e outro para o dia 11/02 contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Ficha técnica:

Renda de R$3950,00 mais 1000 kg de alimentos para um publico de 395 pagantes.

Abitou a partida o Sr. Rogério Gomes de Melo auxiliado por Fernando Modesto da Silva e Tiago Maiolino da Silva. O quarto arbitro, foi Leandro Tosta de Sousa, todos da Liga Uberabense de Futebol.

O Uberaba jogou e empatou com: Dudu (Luan); Rafael Compri, Darlan, Luan e Rômulo; Sidney, Bruno ( Gabriel), Vitor ( Diego Serra) e Rafael Oller; Tiago Cavalcante (Crispim) e Tuxa (Guilherme). Técnico: Neto Pajolla.

O CAP Patrocinense jogou e empatou com: Cleisson; Kurtis (Lucas), Juninho ( Marcos), Romário e Matheus; Magal, Emerson, Dener e Alexandre; Genes e Richeli. Técnico: Rogério Henrique.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.