Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
07/02/2018 - 02:05 hs
 

USC EMPATA COM SERTÃOZINHO EM SEU ÚLTIMO AMISTOSO E SEGUE INVICTO.

Com a cobertura da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club empatou na tarde desta terça feira em 1x1 com o Sertãozinho em seu último amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II.

Com gol de Gabriel Vieira aos 33 minutos da segunda etapa o colorado fez uma apresentação convincente, mostrou evolução e o técnico Neto Pajolla agradou do que viu.

O gol de empate saiu três minutos depois que o USC abriu o marcador aos 36 minutos em um chute forte de longe a bola bateu no morrinho artilheiro e foi parar no fundo da rede de Luan.

A equipe do Sertãozinho considerada reserva que enfrentou o USC aproveitou o amistoso para mostrar serviço, disputando a série A2 do Paulista hoje ocupa a 6ª colocação com 9 pontos.

O técnico colorado colocou em campo nesta tarde uma formação diferente, Edinho fez a sua estreia, agradou, bom jogador, vai encorpar o meio de campo, Rafael Oller jogou pelas pontas e fez uma boa parceria com Rômulo pela esquerda, na lateral Rafael Compri foi bem e certamente será o dono da camisa 2. Quanto aos volantes o USC está bem servido, tanto Sidnei quanto Vitor foram aprovados por todos os torcedores e também ao técnico. No meio de campo o dono da camisa 10 ainda segue em aberto, mas Rafael Oller deve assumir ela. No ataque Tiago Cavalcante foi meio apagado nos dois últimos amistosos, mas com certeza estará em campo. No ataque Neto Pajolla deve ficar com Tuxa.

Na avaliação final Neto Pajolla disse aos microfones da Rádio Web Nosso Esporte que a pré-temporada agradou e espera o apoio da torcida para levar o Uberaba Sport Club de volta a elite do Futebol Mineiro.

Com o fim dos amistosos o Zebu agora concentra nos treinamentos físicos e técnicos para o dia da estreia 17 de fevereiro estarem afinados. A equipe segue treinando forte até o carnaval depois vai acontecer uma folga geral e na quarta-feira a reapresentação do elenco para os ajustes finais antes da viagem para Nova Serrana onde o Uberaba faz a sua estreia na competição contra o Betinense.

O Sertãozinho jogou e empatou com; Andrey (Matheus); Lucas, Fred, Ramon e Leal; Nathan, Brendo, Nandim e PH; Gustavo e Michel Cury. Dirigido pelo aux. Técnico: Dema.

O Uberaba jogou e empatou com; Dudu (Luan); Rafael Compri (Gabriel Duarte), Lino, Guilherme e Rômulo; Sidnei (Vitor), Gabriel Vieira, Edinho e Diego Serra; Tiago Cavalcante e Rafael Oller. Técnico: Neto Pajolla.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.