Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
NETO PAJOLLA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO UBERABA SPORT
19/02/2018 - 18:20 hs
 

Alemão Assume

Com apenas um jogo o técnico do Uberaba Sport caiu, segunda a diretoria o técnico não evoluiu nos seus trabalhos a frente do Colorado e para não deixar a peteca cair decidiram dispensar de suas funções.

O novo técnico do Uberaba Sport será o Alemãozinho e como auxiliar Felipe Nogueira chega ao USC. Será em caráter provisório, mas a diretoria pensa em efetivar ele como técnico.

Neto Pajolla caiu depois de uma pré temporada invicto e com um empate fora de casa na competição.

Alemãozinho que já fazia parte da comissão técnica assume a equipe com a responsabilidade de conquistar uma vitória no próximo sábado diante do Mamoré no estádio Uberabão. 

 
 
Rogério Julio Barbosa escreveu:
Que vergonha essa Diretoria do Uberaba Sport, fizeram uma baita sacanagem com o ex-técnico. Não precisava disso não terão uma rasteira no Neto para efectivar o Alemão. Coisa feia Diretoria de merda.
Celso Coelho escreveu:
PUXARAM O TAPETE DO PAJOLLA Tudo leva a crer que a demissão do Pajolla, foi orquestrada dentro da própria comissão técnica, com aquiecência da própria doretoria, que a meu ver é totalmente amadora. No linguajar dos boleiros, A TRAIRAGEM detonou o Pajolla. E que fica de tudo isso? A certeza de que o tal ambiente tranquilo de vestiario, não existe. Logo a dedução é clara: Pau que nasce torto, morre torto. Quem viver verá. "CABA NÃO BERABA BÃO.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.