Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
NETO PAJOLLA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO UBERABA SPORT
19/02/2018 - 18:20 hs
 

Alemão Assume

Com apenas um jogo o técnico do Uberaba Sport caiu, segunda a diretoria o técnico não evoluiu nos seus trabalhos a frente do Colorado e para não deixar a peteca cair decidiram dispensar de suas funções.

O novo técnico do Uberaba Sport será o Alemãozinho e como auxiliar Felipe Nogueira chega ao USC. Será em caráter provisório, mas a diretoria pensa em efetivar ele como técnico.

Neto Pajolla caiu depois de uma pré temporada invicto e com um empate fora de casa na competição.

Alemãozinho que já fazia parte da comissão técnica assume a equipe com a responsabilidade de conquistar uma vitória no próximo sábado diante do Mamoré no estádio Uberabão. 

 
 
Rogério Julio Barbosa escreveu:
Que vergonha essa Diretoria do Uberaba Sport, fizeram uma baita sacanagem com o ex-técnico. Não precisava disso não terão uma rasteira no Neto para efectivar o Alemão. Coisa feia Diretoria de merda.
Celso Coelho escreveu:
PUXARAM O TAPETE DO PAJOLLA Tudo leva a crer que a demissão do Pajolla, foi orquestrada dentro da própria comissão técnica, com aquiecência da própria doretoria, que a meu ver é totalmente amadora. No linguajar dos boleiros, A TRAIRAGEM detonou o Pajolla. E que fica de tudo isso? A certeza de que o tal ambiente tranquilo de vestiario, não existe. Logo a dedução é clara: Pau que nasce torto, morre torto. Quem viver verá. "CABA NÃO BERABA BÃO.
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.