Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
03/03/2018 - 04:00 hs
 

USC PRONTO PARA MAIS UM DUELO VALENDO TRÊS PONTOS.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Clube volta a campo na noite deste sábado as 18h30 no estádio Uberabão contra o Tupynambás em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

As duas equipes vem de resultados adversos, o Uberaba de derrota diante do Nacional e o Tupynambás de vitória sobre o América. O Tupynambás é o terceiro colocado com seis pontos e o Uberaba o quinto colocado com quatro pontos.

Para esta partida o técnico Alemãozinho tem o desfalque do camisa dez Crispim, que sentiu a coxa durante o último confronto e esta fora do jogo diante do Tupynambás, para o seu lugar Alemão deve escalar Rafael Oller. os demais devem se manter os mesmos que atuaram diante do Nacional em Muriaé.  O Uberaba Sport deve entrar em campo com: Dudu; Rafael Compri, Darlan, Luan, Lino e Rômulo; Sidney, Vitinho, Tuxa e Rafael Oller; Tiago Cavalcante.

O Tupynambas que chegou na manhã desta sexta feira a cidade de Uberaba, treinou na parte da tarde no estádio JK sobre o comando do técnico Guilherme que deve vir a campo com a seguinte formação: Glaysson; Catatau, Adriano, Vinicius e Wilson; Brayan, Yan Carlos, Lucas e Felipe Rodrigues; Ademilson e Richard.

Apita a partida Felipe Fernandes de Lima auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Anilton Alves de Faria. O quarto árbitro será Rogério Gomes de Melo e o Observador o Sr. Luiz Carlos da Silva

Os ingressos para esta partida custarão R$40,00 a inteira, mas a Diretoria segue vendendo a preço promocional no valos de meia para todos a R$20,00 preço único.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.