Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
19/01/2019 - 20:39 hs
 

USC empata com o Brasiliense em 1x1

O Uberaba Sport Clube enfrentou na tarde deste sábado no estádio Uberabão o Brasiliense em jogo preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II que começa no dia 09/02.

A partida agradou ao publico presente no estádio, na primeira etapa a equipe colorada mostrou mais entrosamento do que contra o Batatais, a zaga firme e de confiança, o meio de campo criou e o ataque ainda sem definição ficou devendo um pouco.

Leo Goiano saiu feliz pelo que sua equipe apresentou, enfrentando uma equipe pronta para estreia, o resultado foi excelente, deu para ver o comportamento de cada um em campo e tem certeza de que o USC está no caminho certo.

O Brasiliense saiu na frente aos 26m1ºt Badhiuga abriu o placar ainda na primeira etapa veio o empate do Colorado aos 42m em bola cruzada na área, no meio do tumulto Igor empurrou para o fundo da rede.  

Na segunda etapa muitas mudanças nas equipes, e como de normal o jogo caiu tecnicamente e o empate prevaleceu ate o apito final do arbitro Emerson Batista Silva.

O Uberaba volta a campo com os atletas que não participaram do jogo de hoje e mais os que jogaram menos de 45 minutos, na manhã deste domingo contra o Carmelitano de Monte Carmelo às 10h com a transmissão da Rádio e TV Nosso Esporte.

Ficha técnica:

Uberaba 1 x 1 Brasiliense

Publico pagante: 780

Apitou a partida: Emerson Batista Silva auxiliado por João Ribeiro Junior e Andressa de Oliveira Pereira.

O Uberaba Sport jogou e perdeu com; Luan (Alencar); Júlio César (Anthony), Negrete, Luan Menegaz e Igor; Alan (Gabriel), Guilherme, Leomir (Adrianinho) e Carlinhos; Wallace (Felipe Caldeira) e Thiago Silvy (Tiago Pedra). Técnico: Leo Goiano.

O Brasiliense jogou e venceu com: Edmur; Gleisinho (Maicon), Welton, Badhiuga, Alex Murici e (Gabriel); Giovane (Aldo), Emerson Martins (Wallace), Peninha (Cabralzinho) e Luquinha (Mirandinha); Jobson (Gilvan) e Romarinho (Fabinho). Técnico: Adelson de Almeida.

Fotos de Creca / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Número 1000 um Etapa histórica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#2 - GP do Bahrein - Outro mundo
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Partindo para o segundo round
Veja todas as colunas deste colunista.