Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
27/01/2019 - 22:19 hs
 

COM GOLS DE CARLINHOS E GONZAGA USC VENCE O ROSEN BOYS POR 2X0

Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II que começa dia 09/02 o Uberaba Sport Club entrou em campo na manhã deste domingo no estádio Uberabão e venceu o Rosen Boys de Franca por 2x0 com gols de Carlinhos aos 28 minutos da 2ª etapa e Gonzaga fechou as contas aos 43.

O jogo treino não foi o melhor de se ver, aconteceu para dar ritmo de jogo aos atletas que não participaram do amistoso contra o Catanduva, serviu para Leo Goiano avaliar um pouco mais o que tem no grupo.

O adversário não conseguiu impor perigo, USC não conseguiu entrosamento dentro das quatro linhas, foram poucas as chances criadas, os gols saíram de uma única jogada de perigo, Wallace foi ate a linha de fundo dentro da área tocou para traz e Carlinhos da marca do pênalti tocou para o fundo da rede fazendo o primeiro gol do USC. O segundo gol foi de pênalti, Matheus Mazinho recebeu na frente entrou na área e foi calçado pelo zagueiro. Na cobrança Gonzaga bateu no cantinho sem defesa para o goleiro Marquinhos fazendo o segundo do Colorado. Final de jogo USC 2 x 0 Rosen Boys.

O Uberaba Sport volta aos treinos na manhã desta segunda feira e volta a campo no próximo sábado as 16h30 contra um selecionado da cidade de Conceição das Alagoas onde Leo Goiano deve poupar alguns considerados titulares.

Para está semana o zagueiro Negrete deve voltar aos treinamentos com a equipe e Rodrigo Tiui segue no DM se recuperando de lesão.

O Uberaba Sport ainda está em busca de mais um zagueiro e um lateral para completar o elenco antes da estreia na competição.

Ficha Técnica:

Uberaba 2 x 0 Rosen Boys

Apitou Rogerio Gomes de Melo, auxiliado por Robson Domingos Ramalho e Anderson Reis Oliveira.

Uberaba jogou e venceu com: Alencar (Guilherme Angolano); Gaia, Bruno, Jackson e Anthony; Gonzaga, Ian, Guilherme (Biro) e Carlinhos; Tiago Pedra (Matheus Mazinho) e Wallace. Técnico: Leo Goiano.

O Rosen Boys jogou e perdeu com: Marquinhos, Machado, Jeferson, Carlão e Anderson; Jalma, Diego, Pelé e Juan; Jefinho e Galo. Técnico: Rafael.

Fotos Creca / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Religando o triturador
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 12 – GP de Hungaroring - O Troco Dos Alemães
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11 – GP da Alemanha – A redenção
Veja todas as colunas deste colunista.