Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
10/02/2019 - 00:10 hs
 

UBERABA SPORT CLUB COMEÇA COMPETIÇÃO CCOM VITÓRIA

Com gol de Danúbio aos 28 minutos do segundo tempo o Uberaba Sport Clube venceu o Democrata de Sete Lagoas por 1x0.

A estreia não é fácil pra ninguém, Uberaba se Democrata entraram em campo nitidamente nervosos, aos poucos foi se notando o equilíbrio emocional dando lugar a vontade de vencer. O Zebu começou a se acalmar dominado praticamente  durante toda a partida, as investidas foram acontecendo gradativamente , teve bola na trave, defesas difíceis para o goleiro adversário e muito mais.

A primeira etapa chegou ao fim com o placar inalterado, 0x0. A turma foi para os vestiários checar as falhas e na volta para a segunda etapa o técnico do USC Leo Goiano voltou com mudanças, saiu Leomir e entrou Carlinhos, saiu Felipe Caldeira e entrou Danúbio que chegou a equipe no começo da semana.

Foi pressão total do Zebu na segunda etapa e aos 28 minutos Igor recebeu a bola foi na linha de fundo, cruzou na área a bola quicou e sobrou para Danúbio que caído bateu de esquerda na saída do goleiro e fez o gol da vitória. Alegria nas arquibancadas euforia dentro de campo, com o gol o adversário tentou sair para o jogo, mas a noite era mesmo do Colorado que segurou o resultado e garantiu os três primeiros pontos na tabela de classificação.

O Uberaba Sport volta a campo no próximo sábado em Teófilo Otoni contra o América. O Democrata recebe em casa o Coimbra.

Confira os resultados da primeira rodada:

Athletic Club 2 x 1 Democrata-GV
Coimbra 1 x 0 Uberlândia
Cap Uberlândia 0 x 1 América
Ipatinga 2 x 3 Nacional
Uberaba 1 x 0 Democrata

Folgou o Serranense

Os jogos da segunda rodada são os seguintes:

América x Uberaba
Democrata-SL x Coimbra
Serranense x Athletic Club
Nacional x Cap Uberlândia
Democrata-GV x Ipatinga

Folga o Uberlândia

Ficha técnica:

Uberaba 1 x 0 Democrata-SL

Apitou a partida o Sr. Adílio Ribeiro da Silva, auxiliado por Marcelo Geovani Bertoline de Souza e Graziele Maia Santos.

Publico pagante: 1879 pessoas

Renda bruta: R$27.580,00

O Uberaba jogou e venceu com: Luan; Júlio César, Negrete, Luan Menegaz e Igor; Alan, Guilherme, Leomir (Carlinhos) e Adrianinho; Felipe Caldeira (Danúbio) e Thiago Silvy. Técnico: Leo Goiano.

O Democrata jogou e perdeu com: Miranda; Greik, João, Felipe e Ranielle; Jordan, Rodolfo (Guilherme), Fabio (Gabriel) e Matheus; Luiz Ferreira e Luka Oliveira (Ricardo Oliveira). Técnico: Thiago Mancha.

Fotos de Kelen Cristina / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 9 – GP da Áustria – Um hiato na monotoni
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#8 – GP DA FRANÇA - MISERICÓRDIA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Completando a tríplice
Veja todas as colunas deste colunista.