Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
23/02/2019 - 01:53 hs
 

UBERABA SPORT CLUB RECEBE O NACIONAL DE MURIAÉ

Com total transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club entra em campo as 18h30 deste sábado 23/02 no estádio Uberabão para enfrentar o Nacional de Muriaé em jogo valido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II p0romovido pela Federação Mineira de Futebol.

Jogando sobre os seus domínios o USC vai em busca da vitória, para brigar pela liderança da competição.

Para este duelo o técnico Leo Goiano vai ter modificar a equipe, o zagueiro Negrete pediu dispensa da partida alegando problemas particulares e em seu lugar entra Gabriel.  Leo Goiano só vai divulgar a escalação minutos antes do jogo, mas o provável time que vai para o jogo será; Luan; Júlio, Gabriel, Menegaz e Igor; Alan, Guilherme, Matheus Gonzaga e Adrianinho; Wallace e Thiago Silvy.

O adversário do Colorado o Nacional vem de derrota na última rodada diante do CAP Uberlândia por 2x1 e deverá manter a mesma equipe.

A diretoria, comissão técnica e atletas esperam contar com o apoio do torcedor no estádio, para isto o ingresso custará R$20,00 preço único.

Apita a partida o Sr. Euclides Eduardo Batista Alves auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Bernardo de Souza Pádua. O quarto árbitro será o Sr. Rogerio Gomes de Melo e o observador o Sr. Luiz Carlos da Silva

Os confrontos da terceira rodada são:

Sábado 23/02/2019

16h – Ipatinga x América-TO
16h – CAP Uberlândia x Uberlândia
16h – Democrata-SL x Athletic Club
18h30 – Uberaba x Nacional

Domingo 24/02/2019

15h – Coimbra x Serranense

Folga o Democrata-GV

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 – GP da Espanha – Suquinho de água de salsicha
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nascimento de uma estrela
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#4 - GP do Azerbaijão - Voltando ao jogo
Veja todas as colunas deste colunista.