Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
06/04/2019 - 00:41 hs
 

Uberaba Sport viaja em busca das últimas esperanças.

Com transmissão total pela Rádio e TV Web Nosso Esporte o Uberaba Sport vai a Nova Serrana enfrentar o Serranense as 16h deste sábado em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro Módulo II promovido pela Federação Mineira de Futebol.

Para o USC,a vitória ainda mantém a esperança de chegar ao G4, a derrota pode colocar o USC na beira do abismo.

Com vários problemas internos o Uberaba viajou na tarde desta sexta-feira. Durante a semana o técnico Rogério Henrique treinou uma formação diferente para este confronto, colocou em campo Rodrigo Tiui. Júlio e Pavani no meio de campo, Leomir na lateral, a dupla de zaga Vitor Melo e Menegaz, os volantes Guilherme e Gonzaga, na frente Thiago Silvy e Tiui. Na última hora, Tiui sentiu uma entrada mais forte no treino e acabou ficando fora dos relacionados, o volante Alan alegou problemas particulares e pediu dispensa do jogo.

Com estes problemas na mão Rogério Henrique não tem muitas opções a não ser manter a equipe que vinha se apresentando. Não podendo ter um resultado negativo o Colorado segue com a inhaca dentro e fora de campo.

Com a contusão do lateral esquerdo, recém contratado Ian, a posição será improvisada, com a expulsão do Carlinhos o meio de campo poderá também ser improvisado. Rogerio Henrique treinou outras formações, com Júlio na sua posição e o recém contratado Kellyton no banco. Vamos aguardar os momentos que antecederam o início da partida para confirmar com qual formação o USC entrará em campo diante do Serranense.

Sem motivação o torcedor não fará presença no estádio, mas com certeza estarão todos ligadinhos no Nosso Esporte torcendo por um resultado positivo.

O Uberaba Sport hoje ocupa a 8ª colocação com 10 pontos. O Serranense é o 3º colocado com 17 pontos.

Apita a partida o Sr. Leonardo Prado Neves Silva auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves SilvaAraújo e Bernardode Souza Pádua. O quarto árbitro será o Sr. Alan Pereira Nunes e o observador o Sr. Guido VictorioBaeck.

Os confrontos da nona rodada são os seguintes:

Sábado 06/04

16h – Serranense x Uberaba                                                             
16h – Democrata-SL x Ipatinga

Domingo 07/04

10h – Uberlândia x Athletic Club
10h – América x Coimbra

Segunda Feira 08/04

20h – Democrata-GV x CAP Uberlândia

Folga o Nacional de Muriaé.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Religando o triturador
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 12 – GP de Hungaroring - O Troco Dos Alemães
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11 – GP da Alemanha – A redenção
Veja todas as colunas deste colunista.