Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
23/04/2019 - 01:26 hs
 

Reviravolta pode livrar o Uberaba Sport do rebaixamento no tapetão.

Depois de ser rebaixado em campo para a segunda divisão do Campeonato Mineiro, em entrevista exclusiva para a equipe Nosso Esporte o Presidente da FUNEL e do Uberaba Sport Club Luiz Alberto Medina que recebeu na manhã desta segunda feira a informação de que o Promotor do TJD da Federação Mineira de Futebol reabriu o processo contra o Democrata de Governador Valadares e o Athletic Club por colocar em campo jogador irregular.

Com está iniciativa a diretoria do Uberaba Sport Club que passou a ser o maior interessado vai acompanhar o desenrolar do processo de perto, para isto foi contratado o Dr. Lucas Otoni.

No primeiro julgamento as duas equipes citadas acima foram absolvidas e condenadas a pagar multa. Segundo Luiz Medina a promotoria achou que a condenação não foi legitima e reabriu o caso.

Segundo o regulamento a atuação de jogador irregular não cabe multa e sim perda de pontos. Caso isso aconteça o Democrata perderá quatro pontos e passa a ser o rebaixado. O mesmo acontecerá com o Athletic que poderá se salvar por estar na frente do Democrata nos critérios de desempate.

Para o torcedor do Uberaba ressurge a última esperança e confiante na justiça desportiva para que o julgamento seja realizado com clareza e com justiça, respeitando o regulamento geral da competição.

O Julgamento está previsto para acontecer na terça feira dia 30 de abril na sede da FMF.

 
 
Cebola escreveu:
Será verdade? Tomara, eu não tenho preconceito de ganhar no tapetão. VAMOS USC
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Religando o triturador
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 12 – GP de Hungaroring - O Troco Dos Alemães
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11 – GP da Alemanha – A redenção
Veja todas as colunas deste colunista.