Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO (TERCEIRONA)
12/09/2020 - 12:02 hs
 

Uberaba Sport Club apresenta o Técnico para temporada 2020.

Depois de confirmar a presença na disputa da segunda divisão estadual a diretoria do Uberaba Sport Club divulga sua primeira contratação.

O Técnico Paulo Cézar Catanoce foi divulgado na manhã deste sábado para comandar o USC na missão de buscar o acesso frente ao Colorado.

Paulista da cidade de Onda Verde, nascido em 08/11/1964, PAULO CEZAR CATANOCE é o técnico do Uberaba Sport Club para o Campeonato Mineiro de 2020. Volante revelado pelo América de Rio Preto, Catanoce colecionou passagens por várias equipes, entre elas o p SC Corínthians Paulista e Santa Cruz de Recife, além de passagens pela Seleção Brasileira Olímpica e de Novos. Jogando pelo América/SJRP, Catanoce enfrentou e venceu o USC em um amistoso em 19/03/1985 por 3x0 e marcou 2 dos 3 gols americanos. Como técnico, Catanoce esteve à frente de equipes dos interiores mineiro, paulista e carioca. Recentemente dirigiu o Uberlândia no modulo 1 do Campeonato Mineiro, conquistando o acesso à série D do Brasileiro e a vaga para a Copa do Brasil. Dirigindo o USC, Catanoce esteve por aqui em 2012 e volta neste novo e grande desafio de toda a diretoria em resgatar o clube, hoje na terceira divisão estadual.

Foto divulgação.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.