Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO (TERCEIRONA)
23/11/2020 - 12:23 hs
 

USC COMEÇA COMPETIÇÃO COM VITÓRIA

 Com gol de Bruninho, em cobrança de penalidade, aos 30minutos da segunda etapa Uberaba Sport venceu o Santarritense por 1x0.

O jogo não foi convincente, fraco tecnicamente, devido a pandemia, a falta de amistoso durante preparação fez falta, a ansiedade da estreia tudo pesou, mas com a vitória coloca o USC no caminho do acesso, dá a tranquilidade para os trabalhos visando o próximo confronto.  

A partida foi equilibrada, com o Zebu, dominando mais o meio de campo, foram poucas as chances de perigo para os goleiros que pouco trabalharam, o ataque do Uberaba precisa se calibrar a pontaria.

O adversário comandado por Diego Paulista veio em busca do empate, colocou sua equipe na retranca tentando sair nos contra ataques.

 O gols só saiu aos 30m2t, Bruninho tocou na frente para Murilo dentro da areia e o zaqueirão segurou ele pela camisa, o juiz em cima do lance marcou o pênalti. Com segurança Bruninho pegou a pelota colocou na marca do pênalti e bateu com firmeza a meia altura no canto direito do goleiro Carlos que caiu certo mas não alcançou a bola.

Com a vitória o USC assume a liderança da Chave A ao lato do Poços de Caldas com três pontos cada.

O Uberaba agora se prepara para viajar a Três Corações no próximo domingo onde enfrenta o Atlético de Três Corações em jogo valido pela segunda rodada.

No outro confronto da Chave o Poços de Caldas venceu o Atlético de três Corações por 1x0. A ´Passense que estava na Chave A foi punida pela Federação e excluída da competição.

Na Chave B tivemos a vitória do Aimorés sobre o Contagem por 3x0 e o América-TO empatou com o União Luziense em 0x0 e a equipe do Betis folgou na rodada.

Os confrontos da segunda rodada são:

Chave A
A. C. três Corações x Uberaba
Folgam: Santarritense e Poços de Caldas

Chave B

União Luziense x Aymores
Contagem x Betis
Folga o América-TO

Uberaba jogou e venceu com: Diego; Rodnei, Edson, Rogério e Bahia; Alexandre (Rafinha), Gil (Carrara) e Felipinho (Adrian); Felipe Alves (Claitinho) e Bruninho. Técnico: Paulo C. Catanoce.

Santarritense jogou e perdeu com: Carlos; Jean, Antônio, Negueba e Arilson; Gabriel, Pablo (Bruno), Pedrão e Natan Iuri), (Juninho); Matheus (João Pedro) e Gabriel Fernandes. Técnico: Diego Paulista.

Fotos: João Batista/Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.