Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
CAMPEONATO MINEIRO DA 2ª DIVISÃO
02/02/2021 - 18:33 hs
 

FECHANDO O CAMPEONATO

Depois de três meses em atividades o Uberaba Sport Club encerrou sua participação no Campeonato Mineiro de 2020 no último sábado 30/01.

O Colorado não conseguiu o seu objetivo que era o acesso, encerrou a competição na 3ª colocação. Foram três jogos na primeira fase e cinco na segunda fase, uma vitória e dois empates na primeira fase e na segunda fase duas vitórias, um empate e duas derrotas.

 Com um ano de pandemia, o clube passou por diversas dificuldades, custeado na maior parte pelo seu Presidente que cumpriu todos os compromissos, e pela primeira vez na história do Uberaba Sport Club se encerra uma competição e não fica nenhuma pendência para traz.

Sabemos que o torcedor se decepcionou com a equipe, no seu último confronto diante do União Luziense, com o USC precisando de vencer acabou sendo derrotado em seus domínios por 2x0. Mas, com mais calma, o torcedor entendeu as dificuldades e reconheceu a coragem e a competência do presidente por ter colocado a equipe em atividades neste momento de dificuldades. Não subimos, mas estamos vivos e com certeza momentos felizes ainda vamos viver ao lado do centenário colorado.

Agora é hora de refletir, buscar apoio e juntar os cacos novamente, começar a montar uma nova estratégia para recomeçar, se preparar para que 2021 seja diferente. Com o apoio da torcida o Uberaba Sport tem que envolver a cidade, trazer para si o apoio da população, da política e dos empresários, pois se todos se unirem teremos uma equipe forte e competitiva que certamente trará bons resultados para todos.

O Nosso Esporte continuará torcendo e apoiando sempre! Parabéns Presidente Ruy Trida, a você e à sua diretoria, parabéns torcedores alvirrubro. 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.