Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
16/05/2022 - 18:55 hs
 

Como prometido diretoria do Uberaba Sport Club demite 3 e multa dois.

Depois da derrota para o Coimbra por 2x0 no último sábado em jogo valido pela 5ª rodada da primeira fase, a diretoria entrou em campo nesta segunda feira e colocou ordem na casa, demitiu três atletas sendo eles; Andrey, Marcelo Júnior e Fernandinho, além destas demissões por disciplina foram multados os atletas Lucão e Gabriel Esteves, também por disciplina.

Para dar sequência na competição a diretoria está trazendo para reforçar o elenco mais dois atletas que deverão se apresentar até quarta ou quinta-feira.

Segundo o Presidente do clube estes atletas que vão chegar, são para o setor ofensivo, e vem prontos para jogar.

O Técnico Bruno Barros tem a semana cheia para ajustar esta equipe que irá enfrentar a equipe do Tupi no próximo sábado as 18h30 no estádio Uberabão.

O Uberaba hoje ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação com 5 pontos, mesma pontuação das equipes da zona de rebaixamento e a três pontos do líder.

Uma vitória diante do Tupo coloca o Uberaba de volta ao G6, e para isso a diretoria juntamente com os torcedores vão cobrar está vitória do elenco e da comissão técnica.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.