Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
27/05/2022 - 10:40 hs
 

USC E A ESPERANÇA

Em poucas palavras vou deixar um relato aqui, para os que amam o clube e para os que dizem amar.

Tudo que o USC vive hoje é um exemplo da vida de cada um, as dificuldades vividas em nossas vidas são assim, quando você está agradando todos “te puxam o saco” te idolatram, mas, a hora que você mais precisa do apoio, todos te jogam pedra e te condenam. Falar dos outros é fácil, falar de si ninguém quer. Há humanidade é assim mesmo, jamais irão estar do seu lado quando você precisar, todos sempre dirão que estão com você a todo momento, ao clube juras de paixão, mas, nas dificuldades, para se sentirem iguais a todos, seja para benefício próprio ou por qualquer outro motivo, preferem se afastar e criticar.

Devemos analisar por onde já passamos, e que, quem está ali à frente do nosso Colorado, está porque ama o clube, deixa de viver a sua vida, tanto pessoal quanto profissional, para tentar engrandecer o nosso USC.

Clube, que um dia esteve entre os grandes do país, clube, que um dia teve credibilidade e que ao longo do seu centenário foi sendo usado e destruído por maus administradores. Hoje no mais profundo buraco, sem credibilidade, ainda encontra apaixonados para tentar um último suspiro, luta contra todos e contra tudo.

É hora de os poucos torcedores acreditarem, e em vez de ficar criticando, chegar, e juntos vestir a mesma camisa. Ainda estamos respirando. A promessa desta gestão para esta temporada era apenas de se manter vivo, não foi prometido nenhum título, e sim a continuidade do nosso querido Uberaba Sport Club.

Na derrota ou na vitória estaremos sempre unidos e procurando um dia melhor na nossa história.

Força USC, que Deus nos abençoe!

Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.