Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2ª Divisão
05/08/2022 - 13:43 hs
 

 

Nacional Futebol Clube pronto para a estreia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão

 

Com a transmissão do Nosso Esporte, através dos nossos canais, no Facebook e Youtube, o Nacional entra em campo na tarde deste sábado, as 15h30, no estádio Uberabão, para a sua estreia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão diante do Clube Atlético Serranense.

Depois de mais de sete anos, o Nacional Futebol Clube volta ao futebol profissional, atendendo a sua torcida e apaixonados pelo clube.

Com um investimento baixo, a diretória optou por trabalhar com os garotos prata da casa e poucas contratações, dando a oportunidade para todos.

A equipe já vinha jogando juntos desde o início de março, onde o Nacional foi campeão da Copa Regional sub 23.

Para está estreia, o técnico Lúcio Vaz, trabalhou muito na pré-temporada e aposta no conjunto que adquirido durante todo o ano no regional, e deve mandar a campo a seguinte formação; Cassio, Igor Nunes, Keke, Negrada e Lucão; Cleison, Rafael Borges e Breninho; Robson, Caio e Lucas Dahora.

A Diretória, comissão técnica e atletas esperam o apoio do torcedor no estádio para está estreia. O ingresso cobrado na portaria terá o valor de R$30,00.

O Adversário do Nacional vem para este confronto com uma equipe formada a poucos dias e com nomes desconhecidos no meio do futebol.

Apita este confronto o Sr. Raphael Noeinstein de Araújo Alves, auxiliado por Emílio Junio Nascimento Santos e Marciano Pires de Lima. O quarto arbitro o Sr. Alexander Medeiros Xavier e o Observador o Sr. Cleibimar Resende Ferreira.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.