Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Muricy provoca o Corinthians
17/08/2006 - 14:45 hs
Rixa paulista
 
Derrotado pelo Internacional na decisão da Copa Libertadores na noite da última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho valorizou a campanha do São Paulo e não perdeu a chance de provocar o rival Corinthians, que luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra passou da lanterna para o penúltimo lugar nesta quarta.

"O legal é você estar na final. Duro é ser o lanterna, não ter o que discutir, não arrecadar como nós fizemos nos últimos jogos. Esse é um time de ponta e tem que continuar. É assim que funciona, não se joga tudo fora por causa de um campeonato, que obviamente era importante", afirmou.

O treinador espera que a decepção diante do time gaúcho não abale as estruturas do São Paulo. "Não se pode perder o planejamento que nós fizemos até o fim deste ano. É difícil pegar um time que ganhou tudo e levá-lo às conquistas outra vez. Não é fácil chegar duas vezes na final da Libertadores como chegamos", afirmou.

Com 33 pontos ganhos, o São Paulo é líder isolado do Campeonato Brasileiro. O segundo colocado é o próprio Inter, com quatro pontos a menos. Em setembro, o time tricolor briga com o Boca Juniors pelo título da Recopa Sul-Americana.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.