Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba é prejudicado pela arbitragem na Taça MG
12/10/2006 - 17:54 hs
Taça Minas Gerais
 
*Luciana Rodrigues


A equipe do Uberaba Sport foi prejudicada pela arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), na Taça Minas Gerais. Hoje à tarde, o Colorado estava ganhando da Unitri pelo placar de 1 a 0, com o gol do capitão Derlan.


Mas aos seis minutos do segundo tempo, o árbitro Juliano Lopes marcou um pênalti inexistente contra o Colorado. O atleta Barrinha bateu bem o pênalti equilibrando o placar para os donos da casa.


Outro vacilo da arbitragem foi em relação à agressão sofrida pelo jogador Barrinha. Além de empurrar o árbitro, o atleta jogou a bola com força contra o gramado, levando apenas um cartão amarelo quando poderia ter sido expulso do campo.


Apesar de o Uberaba jogar bem no primeiro tempo foi a equipe da Unitri que teve a maior posse de bola na etapa complementar. Os torcedores presentes acreditam que faltou coragem para o Colorado buscar a vitória fora de casa. Por isso, os grandes destaques deste duelo foi o goleiro Paulo César que defendeu dois ataques da Unitri e Valdeci que era o único jogador que levava a bola para a área do adversário.



Todos os resultados da Taça Minas Gerais:

• Caldense 4 x 0 Uberlândia

• Tupi 2 x 1 Democrata

• Unitri 1 x 1 Uberaba

• Vila Nova x América (em andamento)




 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.