Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Fla já mira Libertadores e deve escalar reforços
02/02/2007 - 13:11 hs
Libertadores 2007
 
Apesar das duas vitórias seguidas, o técnico Ney Franco deve fazer mudanças na equipe para o jogo contra o Boavista neste domingo. Pensando na estréia contra o Real Potosi na Copa Libertadores, o treinador quer dar ritmo de jogo a reforços como Souza, Roni e Thiago.

O treinador está de olho no ataque. Renato Augusto e Obina se destacaram nos últimos jogos, mas não têm lugar assegurado na equipe no confronto deste final de semana. Ney Franco pretende usar os próximos treinos para formar o time.


"Até para montar o grupo que vai para o jogo é difícil. Levo 20 jogadores para a concentração e dois ficam de fora. Além disso, os que não são nem relacionados também têm condições de disputar uma vaga. Espero manter o grupo motivado. Tudo depende do desempenho de cada um", afirmou.


Ney Franco deixou claro sua disposição de fazer experiências na equipe e sabe que pode ser criticado por algumas mudanças. "Posso cometer alguns erros, sim. Mas tenho certeza de que o índice de acertos será maior do que o de erros", afirmou.


Entre os ameaçados, além de Obina e Renato Augusto, está Juninho Paulista, já que Ney Franco pode testar Roni na frente ao lado de outro atacante desde o início do jogo contra o Boavista. Assim, Renato Augusto seria recuado para o meio-de-campo.




 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.