Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Zaparolli estuda opções para a posição de Viola
27/02/2007 - 16:03 hs
Módulo II do Campeoanto Mineiro
 
O técnico Walter Zaparolli deve fechar o Uberlândia Esporte na partida do próximo domingo, às 11h, em Coronel Fabriciano, contra o Social, pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Sem poder contar com o atacante Viola, expulso logo em sua estréia contra o Extrema, o treinador deve colocar mais um volante. Com isso, o único atacante será Tico, que, apesar de ainda não estar 100% fisicamente, fez uma boa partida no domingo.
"De início, o Douglas volta ao time e mantenho o (Tiago) Paiva para ficar com três volantes (Chen segue como titular). Esta é o sistema do início da semana. Mas isso pode alterar no desenrolar da semana. Posso encontrar uma fórmula mais convincente", revelou o treinador ontem à noite.
Hoje, todo o grupo, até mesmo o atacante Viola se apresenta ao treinador no Estádio Juca Ribeiro às 8h30. O preparador físico Juninho vai comandar um trabalho físico no campo da Cargil. À tarde, a movimentação será no Cejor. A tendência é que seja um treino tático e técnico.
Com três pontos na tabela, o Verdão ocupa a quarta posição na tabela. No domingo, se vencer e dependendo dos demais resultados, poderá assumir a ponta da classificação. O Social, com apenas um ponto, é o penúltimo colocado. Apesar da posição incômoda, o técnico Walter Zaparolli não se ilude e acredita que o UEC terá um desafio duro no domingo. "Eles jogam o primeiro jogo na casa deles, já que na primeira rodada eles mandaram a partida em Ipatinga. E as informações são que é um time bastante experiente e que terá a estréia de um atacante de 1m90, que fez 13 gols no campeonato capixaba", ressaltou Zaparolli.
Quanto ao atacante Viola, segundo o treinador, ele só vai treinar até quarta-feira, depois viajará para um compromisso publicitário no Nordeste e retornará no fim de semana. Se não tivesse sido expulso, de acordo com o técnico, o atacante ia ficar à disposição contra o Social. Zaparolli disse que já havia sido montado um esquema para que ele se juntasse ao elenco no sábado e que antes mesmo de Viola ser apresentado já havia sido informado de que ele teria este compromisso nesta data.

 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.