Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Futebol japonês é ameaça à permanência de Levir no Atlético-MG
03/05/2007 - 14:54 hs
Campeonato Mineiro
 
O técnico Levir Culpi (foto)pode deixar o Atlético-MG após o término do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, quando o alvinegro tenta confirmar o título diante do Cruzeiro, a quem bateu por 4 a 0 no jogo de ida. Ele admitiu ter recebido uma proposta do futebol japonês, situação que já havia comentado há pouco mais de duas semanas.

"Uma coisa que eu não abro mão é de terminar o Campeonato Mineiro, isso aí já está colocado e ainda não tenho uma decisão tomada. Não tenho nem o que responder nesse momento, a única coisa que eu quero é o foco em cima do Campeonato Mineiro", afirmou o treinador atleticano, reconhecendo mais uma vez que houve um contato com o "pessoal do Japão".

O presidente do Atlético, Ziza Valadares, por sua vez, negou que já estivesse procurando um substituto para Levir Culpi, já que este teria lhe comunicado que deixaria o alvinegro após o término do Campeonato Mineiro. "Não é verdade, eu tive uma conversa com o Levir na semana passada, no Domingo conversei com ele, hoje (quarta-feira) conversei com ele, o Levir não recebeu nada oficial, quer dizer não tem nada compromissado", observou.

De acordo com o dirigente atleticano, a proposta recebida por Levir Culpi há cerca de 15 ou 20 dias, que foi comunicada à imprensa. "As coisas estão absolutamente nesse pé. Eu com um treinador da qualidade do Levir não vou buscar outro técnico. Estou tranqüilo. Não busquei e não vou buscar ninguém e espero que o Levir continue com a gente", destacou.

Ziza Valadares considera natural que Levir receba propostas do Brasil e, principalmente do exterior. "Mas o Atlético não procurou e nem vai procurar outro técnico no momento", disse o dirigente. "Nós queremos que o Levir continue, já conversamos com ele, ele sabe disso, mas é óbvio que lá pra frente se aparecer uma proposta ele tem o direito de discutir, mas com certeza é um homem de bem e vai nos avisar", acrescentou.
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.