Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba foi massacrado pelo Verdão na Taça MG
06/10/2007 - 18:30 hs
Taça Minas Gerais
 
*Luciana Rodrigues


Para conquistar uma das vagas para a semifinal da Taça Minas Gerais, a equipe do Uberaba Sport tentou surpreender o Uberlândia Esporte, hoje à tarde, no Parque do Sábia. Tanto é que, até a divulgação da escalação do Colorado antes do clássico foi marcado por muitas surpresas.


Verdão saí na frente - Mas quem acabou sendo surpreendido foi o Uberaba, porque aos sete minutos do primeiro tempo, o jogador Renna driblou o Júlio César e enfiou a bola no fundo da rede do goleiro Paulo César que estava mal posicionado no lance. Mesmo depois do gol adversário, os jogadores do Colorado não conseguiram reagir e mostraram uma péssima atuação no duelo.


Uberlândia amplia - A defesa do Uberaba facilitou mais uma vez para o adversário, na marca dos trinta e seis minutos. O Alex chegou atrasado à marcação e o atacante Renna mandou novamente a bola para o fundo da rede do Uberaba, ampliando o placar para o Verdão em 2 a 0.


Cafu é expulso de novo - Como o jogador Cafu já tinha levado cartão amarelo, no começo do clássico contra o Verdão. O árbitro Renato Cardoso não hesitou em expulsar o Cafu, no final do primeiro tempo, porque cometeu uma falta em cima de um jogador do Uberlândia, mesmo ele não estando com a bola.


Verdão tranqüilo no clássico - Na etapa complementar, o elenco do Verdão voltou tranqüilo, por causa da vantagem de dois gols em cima do adversário. Com a intenção de não ser goleado no Parque do Sábia, o técnico do Colorado tirou Fabrício Lima para a entrada de Balduino.


Elenco equilibrado - O Marcos Basílio empurrou o Luizinho para segurar o contra-ataque do Uberaba e acabou sendo expulso do gramado. Depois que equilibrou o número de jogadores no elenco, o Uberaba começou aparecer no confronto, mas não conseguia finalizar as jogadas. Por isso, o técnico Wagner colocou o Vertinho para segurar o resultado do clássico.


Verdão massacra USC - O elenco do Uberaba fez várias mudanças para diminuir o placar do duelo, como a saída do Fabrício Mioto para entrada de Saulo e Carlinho no lugar de Alex. No entanto, no final do confronto, o atacante Renna chamou o Derlan e lhe fitou, jogando a bola para o fundo da rede do Colorado, para a alegria da torcida do Verdão. Já os torcedores do Uberaba ficaram inconformados com a atuação do elenco que foi massacrado pelo Verdão por 3 a 0.


Ficha Técnica:

Uberaba – Paulo César, Cafu, Alex (Carlinhos), Derlan, Matheus, Júlio César, Fabrício Lima (Balduino), Fabrício Mioto (Saulo), Fabiano, Filhão e Luizinho.
Técnico: Célio Costa


Uberlândia - Ney, Ivonildo, Kleber, Geriel, Magal, Rudson, Marcos Basílio, Joilson, Rafael, Fagner e Renna.
Técnico: Wagner


Trio de Arbitragem:
A: Renato Cardoso Conceição
A1: Jair Albano Felix
A2: Celso Luiz da Silva
4A: José Elias de Oliveira


Cartão amarelo:Balduino (USC) e Derlan (USC)
Cartão Vermelho: Cafu (USC) e Marcos Basílio (UEC)
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.