Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Com obras, Palmeiras deve mandar jogos em Barueri
13/12/2007 - 08:24 hs
 
A diretoria do Palmeiras anunciou nesta última quarta-feira que, devido às reformas que está ocorrendo no gramado do Parque Antárctica (foto), irá mandar os quatro primeiros jogos do Campeonato Paulista na Arena de Barueri.

"Já conversamos com o Barueri e está praticamente tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes para que a gente mande nossos jogos lá nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista", explicou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Após o final do Campeonato Brasileiro, o estádio palmeirense iniciou fase de obras, em que toda a grama antiga foi removida para a colocação de um modelo já existente nos principais campos do Brasil, e que será instalada nos próximos dias.

A previsão é que as reformas estejam encerradas entre o final de janeiro e o início de fevereiro, como confirmou o diretor administrativo do clube, José Cyrillo Jr.

"Inicialmente, a troca da grama duraria cerca de três meses, até o mês de março. Mas aceleramos o processo para que o Palmeiras possa voltar a mandar seus jogos aqui o mais rápido possível", disse.

Além da troca do gramado, as dimensões do campo serão aumentadas. Atualmente, o Parque Antárctica, localizado na Zona Oeste da cidade, tem 104m x 75m e passará para 110m x 75m, tornando-se assim um dos estádios de maior dimensão do País, superando Morumbi, Beira-Rio e Olímpico, e igualando as medidas do Maracanã e do Mineirão.

Com isso, a equipe alviverde deverá atuar na cidade de Barueri contra Sertãozinho (16/01), Mirassol (27/01), Ituano (30/01) e Guaratinguetá (06/02).

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.