Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Leão se prepara para arrancada final
22/03/2008 - 11:35 hs
Campeonato Mineiro
 
A Sexta-Feira da Paixão foi marcada por muito trabalho para os jogadores do Leão do Bonfim (foto). Às 16h, o técnico Eugênio Carlos comandou um treinamento coletivo em que definiu a equipe que enfrentará o Uberaba, no domingo, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Mais o comandante, irá anunciar a escalação oficial somente alguns minutos, antes de começar o confronto.

Sem problemas de contusão e suspensão no elenco, o treinador villa-novense ficou à vontade para escolher a melhor formação. O Villa Nova precisa vencer os três jogos restantes da Primeira Fase para se garantir nas Semifinais do Campeonato Mineiro e, conseqüentemente, assegurar uma vaga para a disputa da Série C, no segundo semestre.

Ingressos
A venda antecipada começou na quinta-feira, foi interrompida nesta sexta por causa do feriado e continua no sábado, durante o expediente comercial. Os preços são R$10,00 (homens e mulheres) e R$5,00 (pessoas com mais de 60 anos, estudantes com a respectiva identificação e crianças de sete a 12 anos). A comercialização acontece nos locais costumeiros, sendo que no dia do jogo haverá a venda de ingressos nas bilheterias do Alçapão do Bonfim, conforme procedimento adotado há alguns jogos.

Homenagens antes do duelo
Momentos antes do jogo com o Uberaba, o Villa Nova dará seqüência à série de homenagens que acontece em 2008 às personalidades que ajudaram a construir a grandeza do clube. Os homenageados deste domingo serão:

Mário Lourenço, ex-atleta. Foi o lateral-esquerdo do time do Villa Nova que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 1971. Na Semifinal, contra a Ponte Preta, Mário Lourenço converteu todos as seis cobranças de pênaltis e garantiu o Leão na decisão. Na Final, contra o Remo, foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória por 2x1.

Dias, ex-atleta, zagueiro do Leão na segunda metade da década de 1970. Márcio, ex-atleta, atacante do Villa Nova nos anos 1980. Francisco Gonçalves, o Chico do Morro, ex-supervisor do clube durante muitos anos


foto: Arquivo
 
Fonte: Assessoria de imprensa do Villa Nova
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.