Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Novidades no banco de Villa e Uberlândia no Mineiro
11/02/2009 - 07:45 hs
 
Mais dois jogos dão continuidade, hoje, à quarta rodada do Mineiro, marcada por estreias de técnicos. No Pontal do Triângulo, Brandãozinho, que substitui Wagner Oliveira no comando do Villa Nova, terá a árdua tarefa de levar o Leão do Bonfim à primeira vitória, contra o Ituiutaba, às 15h30, no Estádio da Fazendinha. O time de Nova Lima (foto) perdeu para o Rio Branco por 3 a 1 na abertura da competição e o jogo seguinte para o Democrata-GV pelo mesmo placar.

O treinador já havia sido anunciado pela diretoria antes da derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, domingo. Mas assistiu ao jogo no camarote para observar a equipe. Efetivo no cargo, teve pouco tempo para armar o time que enfrenta o Boa. Por isso, deve promover apenas alterações obrigatórias. O zagueiro Rodrigão cumprirá suspensão por ter sido expulso contra a Raposa. Reinaldo será o titular. O lateral-esquerdo Luiz Cláudio também não vai jogar por causa do terceiro cartão amarelo. Magal atua em seu lugar.

O Ituiutaba, que foi goleado pela Pantera na rodada passada, por 4 a 1, também terá novidades. Com a expulsão de Lúcio Flávio na rodada anterior, Paulinho Pedalada e Didi disputam um lugar no ataque. O lateral Matheus, recuperado de contusão, retorna ao time.

No Parque do Sabiá, o Uberlândia também busca o primeiro triunfo no campeonato, contra o Social, às 20h30. E Wellington Fajardo terá a missão de tirar o time do Triângulo do sufoco. O técnico, campeão da Taça Minas Gerais com o Tupi, assumiu a equipe no lugar de José Maria Pena, que não resistiu às derrotas para o Cruzeiro por 2 a 1 e por 1 a 0 para América e Uberaba.

A situação da equipe de Coronel Fabriciano não é muito diferente e começa a preocupar os torcedores. O time foi goleado pelo Atlético por 3 a 0, na rodada passada, e por 5 a 0 pelo Cruzeiro, anteriormente. Na estreia, não passou de um empate sem gols com o Tupi. Mesmo diante da situação crítica, o técnico Wantuil Rodrigues não se sente ameaçado.

 
Fonte: Jornal Estado de Minas
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.