Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Humberto Ramos comanda o Leão no Mineiro
19/03/2009 - 09:38 hs
 
Recém-chegado ao Villa Nova (foto), o técnico Humberto Ramos corre contra o tempo para tentar definir o time e a estratégia para pegar o Atlético, domingo no Mineirão. Com 6 pontos em nove jogos, o Leão do Bonfim está só um ponto à frente do Social, o adversário na última rodada da primeira fase.

Diante do imenso favoritismo atleticano e da necessidade de vencer um concorrente direto na rodada final, o treinador estuda até poupar domingo jogadores que têm dois cartões amarelos: o zagueiro Carlos Eduardo, o lateral Luís Cláudio, os volantes Everton e Luís Carlos, e os armadores Maia e Wanderson. O problema é que ele não sabe se poderá contar com o atacante Marcinho e o zagueiro Leandro Amaro, que tratam de contusão.

“Vou aguardar a palavra dos médicos, pois dependo de peças de reposição. Vou levar a dúvida até o último momento”, avisa Humberto Ramos, que assumiu o cargo segunda-feira, no lugar de Brandãozinho, que pediu demissão.

Quis o destino que ele estreasse no comando do Leão justamente contra o clube que o projetou como jogador – foi campeão brasileiro em 1971, tendo construído a jogada do gol do título, feito por Dario na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã – e, como técnico, no vice-campeonato nacional de 1999.


foto: Arquivo (treino)

 
Fonte: site oficial do Villa Nova
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.